Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / MUNDO DOS FAMOSOS

Ludmilla dá entrevista e proíbe perguntas sobre Anitta

DO METRÓPOLES  / 

14 de Outubro de 2019 as 19:47

Reprodução/Instagram

Acantora Ludmilla está nos Estados Unidos fazendo turnê pelo país. Nesse domingo (13/10/2019), ela promoveu uma coletiva de imprensa na cidade de Boston. Antes do evento, porém, a funkeira fez um pedido especial: assuntos relacionados à Anitta e à briga recente entre elas seria proibido.

 

Segundo a coluna do Leo Dias, do UOL, Ludmilla só confirmou a coletiva na sexta-feira (11/10) à noite, marcando-a para às 17h de domingo. Porém, no dia do bate-papo, Ludmilla remarcou para às 18h30. O diálogo, no entanto, ocorreu só às 20h45, deixando os profissionais de imprensa irritados com a demora.

 

Em uma das perguntas, Ludmilla falou o motivo de contar sobre o relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.“O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. Foi então que o meu amor não quis esperar mais tempo”, contou a funkeira.

 

Em um dado momento, perguntaram sobre a competição no mercado da música, e como ela reage e se comporta em relação às críticas.

 

“Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso”, relatou. 











Comente Logo Abaixo