Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / SÃO PAULO

Próximos na tabela, Bahia e São Paulo empatam sem gols

R7  / 

09 de Outubro de 2019 as 22:30

Aos poucos, o São Paulo começa a compreender o esquema pedido pelo técnico Fernando Diniz. O problema é que o time encontrou nesta quarta-feira (9), na Fonte Nova, um Bahia bem treinado por Roger Machado. De tão equilibrada, a partida ficou no 0 a 0, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Com o resultado, o Tricolor paulista foi a 40 pontos, na quinta posição. O Tricolor baiano alcançou os 38 pontos, na oitava colocação.

 

No primeiro tempo, os donos da casa avançaram a marcação e passaram a marcar a equipe visitante em seu campo de defesa. A pressão limitou as ações ofensivas do time que tinha Alexandre Pato e Pablo no ataque — o segundo saiu machucado logo aos 39 minutos, com uma lesão na coxa.

 

A sorte do São Paulo era que o Bahia também não estava em suas noites mais inspiradas. Quando exigido, principalmente em chutes de Ronaldo e Fernandão, Tiago Volpi foi bem.

 

O próximo compromisso do Bahia é contra o Fluminense no sábado, às 19 horas, no Maracanã. Já o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Corinthians no domingo, às 18 horas, no Morumbi.

 











Comente Logo Abaixo